O Pavilhão Municipal da cidade tirsense foi palco para a 4ª Edição da Gala do Desporto de Santo Tirso, que se realizou na noite de sexta-feira, dia 28.
Durante cerca de três horas, subiram ao palco do Pavilhão Desportivo Municipal atletas, treinadores e dirigentes de clubes e associações desportivas do município, numa cerimónia assistida por centenas de convidados e muito público. Ao todo, foram quase 170 os Prémios de Mérito Desportivo entregues a atletas e entidades que se destacaram em competições regionais, nacionais e internacionais, refere uma nota enviada à nossa redação.
O momento alto da Gala do Desporto foi a atribuição do tão aguardado Prémio Carreira 2025. O galardoado este ano foi Adílio Pinheiro, antigo jogador do Clube Desportivo das Aves e o grande impulsionador das primeiras escolinhas do clube, bem como das famosas Escolinhas de Ringe e do seu Torneio Internacional, pode ler-se.
Este ano, a gala foi apresentada por João Ricardo Pateiro e por Marta Sobral.
A atuações de dança, protagonizadas pela CAID – Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente e pelos grupos de dança Trevo do Sucesso, Fusion Dance Studio, Joaninas, Keep on Dancing e Paty Fitness. Os vários grupos terminaram a noite com uma atuação conjunta de todos os bailarinos.
A Gala do Desporto foi criada com o objetivo de prestar homenagem a todos aqueles que, com o seu esforço, talento e dedicação se destacaram nas respetivas modalidades, alcançando mérito desportivo individual, conclui a nota.
Comentários sobre o post