“Uma equipa motivada”, “bom ambiente de trabalho” e outros factores colocam SCOP de Oliveira Santa Maria, empresa com desafios atrativos no setor têxtil.
Os empresários famalicenses continuam a demonstrar que Famalicão é um concelho onde se valoriza o empreendedorismo.
A empresa têxtil famalicense SCOP – Criação e Desenvolvimento Têxtil, decidiu passar a pagar, aos colaboradores que recebem o salário mínimo, 715 euros por mês, anunciou a empesa esta quarta-feira, em nota enviada à nossa redação.
A medida entra em vigor a partir de 01 de setembro de 2021, e surge no âmbito da sua política interna de Responsabilidade Social.
PUBLICIDADE
A estes 715 euros mensais acrescem 15 euros de prémio de assiduidade e um seguro de saúde oferecido pela empresa todos os seus colaboradores.
Na mesma nota, a administração da SCOP explica que esta tentativa surge de foram a conseguir “uma equipa motivada”, “bom ambiente de trabalho” e outros factores.
“Por estas razões decidimos dar à nossa equipa um melhor salário, porque o bom desempenho dos nossos colaboradores e o espírito de equipa e entreajuda são o que fazem da SCOP uma grande organização”, afirma a administração.
A par do anúncio desta medida, a SCOP informa ainda que está a contratar costureiras para trabalhar na unidade de Oliveira Santa Maria.
A marcação de entrevista poderá ser feita através do email geral@scop.pt ou pelo telefone 252981500.
A SCOP é uma empresa têxtil do Grupo Mosanto, sediado em Oliveira Santa Maria, Vila Nova de Famalicão, e com 22 anos de existência, sempre dedicados ao setor têxtil e do vestuário. Conta atualmente com 30 colaboradores.
Comentários sobre o post