A nossa redacção conta, desde há umas semanas, com estagiários de diversos estabelecimentos de ensino da Região Norte do País, o que representa um motivo de orgulho e de satisfação, pela escolha depositada neste projecto.
A opção dos professores e das escolas – umas secundárias e outras universitárias – por este Órgão de Comunicação Social encorajam-nos a fazer mais e melhor.
A mesma opção reforça os créditos que possuímos no sector, já que praticamos um jornalismo independente, objectivo e alicerçado nas bases sociais e cristãs que promovem a dignidade humana.
Da UTAD, de Vila Real, veio a Inês que assentou arraiais, como jornalista. Provenientes da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, de Famalicão, para a área do audio-visual, está cá a Letícia e o Rui. Dentro de dias, chegará o Bernardo, do ISMAI. E, lá para Março, vão chegar mais dois desse mesmo estabelecimento do grau secundário. De outra escola, da Oficina, da região de St. Tirso, vão chegar mais outros dois estagiários.
A Redacção tem tido, para todos os que estão cá a cumprir esta fase de experiência com “sabor” a mercado de trabalho, a mais viva dedicação profissional e pessoal.
O Famalicão Canal TV, sem ponta de vaidade, antes com a nítida sensação do dever cumprido, anota que está a contribuir para que, no futuro, a nossa Comunicação Social possa dispôr de competentes profissionais e gente disponível para a missão que os espera no caminho da vida.
Comentários sobre o post