A equipa feminina do FC Famalicão joga, amanhã, pelas 11h00, a 2ª mão dos quartos de final da Taça da Liga, onde as famalicenses encontram a equipa do Racing Power FC.
Após a pausa de duas semanas, devido a compromissos pelas seleções, e ciente que perderam, na 1ªMão por 0-1, o treinador Miguel Santos afirma que “vamos e preparamos este jogo (…) para invertermos o rumo atual das coisas. Vamos a Lisboa defrontar uma boa equipa, que se reforçou imenso e que se preparou muito bem para esta época, para a Liga BPI. O resultado é desfavorável e nós vamos a Lisboa para virar a eliminatória, portanto, para conseguirmos passar com uma diferença de dois golos”.
Após uma maré de derrotas, o técnico refere que a mensagem dada às jogadoras foi “abordar o jogo de uma forma muito rigorosa e muito clara”. O mesmo adianta que a postura será a mesma com que a equipa abordou nos últimos jogos. “Se o adversário, obviamente, por força da sua qualidade, nos obrigar a recuar muito no terreno, teremos que o fazer, mas, se não, vamos querer obviamente disputar o jogo. É uma eliminatória, digamos, 50/50 e nós vamos lá (…) tentar aumentar a nossa percentagem”.
Comentários sobre o post