Um Ciclo de Conferências, em torno do tema Educação, vai ser retomado pelo Município de Famalicão.
A autarquia conta, para o efeito, com a colaboração da Federação Concelhia das Associações de Pais, da CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário e do Centro Formação de Associação de Escolas de Famalicão.
A felicidade, igualdade de género, desconstruir a violência ou a escola como encontro entre o formal, o não formal e o informal, são temas a debater ao longo do ano nesta 5.a edição da iniciativa que arranca no final deste mês.
A “Felicidade”, com o tema “Aqui vai ser feliz” é o mote para a palestra com Reinaldo Sousa Santos, a realizar no dia 27 de janeiro pelas 21h00, no auditório da CESPU, em Vila Nova de Famalicão.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do portal Famalicão Educativo, em http://www.famalicaoeducativo.pt/.
PUBLICIDADE
Comentários sobre o post