Projeto ARmazing animou as praias Portuguesas.
À semelhança do ano passado, este ano a estação mais quente foi ainda mais inovadora com o Projeto de Verão ARmazing 2021.
Em 2021, a ativação de marca, com o objetivo de movimentar as praias, teve início no dia 5 de agosto. Promotores levaram diversão e movimento para mais de 40 locais nacionais. Para além da boa disposição e animação, a ação contou com sorteios em que o público ganhou brindes, quer das entidades parceiras, quer da própria marca.
O Jornal Movimental esteve presente com a sua primeira edição e contou com 12 páginas e um conteúdo variado, desde entrevistas, momentos interativos e zonas promocionais. Foram distribuídos mais de 15.000 exemplares.
O projeto contou com vários parceiros tais como: a Masemba (Revista LUX Woman), CESPU, Arga Tintas, DoEat, Fama Low Cost, Fish Surf School, Green Coast Surf School, Cerveja Quinas, entre outros.
Sobre a ARmazing
A ARmazing é uma aplicação de realidade aumentada para smartphones. Faz uma associação imediata e direta de um vídeo a uma fotografia, permitindo dessa forma aumentar exponencialmente a capacidade de comunicação entre as Organizações e os Cidadãos, através de qualquer formato de papel ou cartão.
O aplicativo é totalmente gratuito, muito leve e após instalado o seu funcionamento é automático, ou seja, aberta a aplicação, direciona-se o telemóvel para uma qualquer imagem de origem e o respetivo vídeo associado inicia de imediato.
A marca ARmazing pertence ao Grupo SIIGNAL+, sediado em Vila Nova de Famalicão. O Grupo SIIGNAL+ é constituído pelas empresas: Setup Tech, Brutto, Joph, Bigorna, Binary Soul, Best Income, Crescente, entre outras.
Comentários sobre o post