Armindo Araújo e Luís Ramalho estão cada vez mais perto de conseguirem alcançar o grande objetivo de voltarem a conquistar mais um título absoluto no CPR, depois de terem registado o segundo lugar no Rali Vinho da Madeira.
Em nota de imprensa, informa-se que nesta etapa, a dupla conseguiu rodar sempre entre os mais rápidos, garantindo o melhor resultado na prova, desde que regressou à competição. “Fizemos um rali muito bom a todos os níveis e saímos daqui muito satisfeitos com todo o trabalho que realizamos. O Skoda esteve sempre muito bom, nós conseguimos andar sempre num ritmo forte e terminamos num excelente quarto lugar da geral, mas mais importante que isso, fomos os segundos nas contas do CPR“, começou por dizer Armindo Araújo, congratulando o vencedor da prova, José Pedro Fontes.
Com este resultado, os líderes do Campeonato de Portugal de Ralis partem para a penúltima prova do ano, o Rali da Água/Alto Tâmega, com a possibilidade de fecharem as contas do título a seu favor. “Demos aqui um grande passo para alcançarmos o grande objetivo de voltarmos a conquistar o título absoluto. Com os pontos que conseguimos neste rali, aumentamos para vinte seis, a diferença para o nosso principal adversário e um pódio em Chaves será suficiente para, matematicamente, vencermos o campeonato. Vamos agora desfrutar deste excelente resultado e depois sim centrar todas as atenções na próxima prova”, concluiu o piloto de Santo Tirso.
A prova do Clube Aventura do Minho, irá para a estrada nos próximos dias 2 e 3 de Setembro e será realizada, uma vez mais, na região de Chaves.
Comentários sobre o post