O extremo Chiquinho, de 23 anos, chega ao FC Famalicão, por uma época, após sair do Wolverhapton Wanderers Football Club, informa o clube famalicense, em comunicado.
“Fiquei impressionado com a ambição revelada pela administração da SAD. Já tinha conhecimento das ideias do projeto do clube, mas o contacto com as pessoas responsáveis cativou-me tal a forma apaixonada e assertiva como encaram o futebol”, afirmou Chiquinho.
Para além de jovem, o jogador brilhou na equipa sub-23 do Estoril, ascendendo à equipa principal e vindo a conquistar a II Liga e consequente subida ao campeonato principal.
“Depois de um período complicado na minha carreira sinto que esta é a oportunidade certa para recuperar a alegria de jogar. As condições que o clube oferece aliado aos princípios de jogo idealizados pela equipa técnica são a garantia de que esta será a melhor escolha para a minha carreira”, concluiu.
Em janeiro de 2022, o extremo assinou pelo Wolverhampton, que compete na Premier League, sendo cedido, no inicio da presente época, ao Stoke City, chegando agora ao Famalicão.
O jovem é internacional pelas seleções sub-20 e sub-21 de Portugal.
Comentários sobre o post