A Casa do Artista Amador/CAA, em Louro-Famalicão, divulga a sua programação, de hoje até sábado, com a sua habitual diversidade cultural.
Hoje, pelas 21H30, naquela Associação, mais uma conversa no Café Filosófico, desta feita com o prof. José Armando que abordará “A propósito de tudo”, depois de já ter apresentado “A propósito de nada”. A entrada é livre.
O filme “1965/Panreal, um edifício de Nadir Afonso”, do realizador José Paulo Santos, será exibido amanhã, pelas 21H30, na CAA. Essa fita esteve presente em 168 Festivais Internacionais de Cinema, somando 190 prémios. As portas serão franqueadas aos interessados.
A Companhia Alçapão, Academia de Teatro, também na Casa do Artista Amador, apresenta, a partir das 22H00, no dia 17, sexta-feira, a peça Sarau 23 “Está tudo bem assim e não podia ser de outra forma”. Todos podem assistir, livremente.
Por último, e para sábado, dia 18, pelas 21H00, um concerto, também na CAA, os The World is Fake, oriundos de Famalicão/Guimarães, abrem a iniciativa que contará, ainda, com os valonguenses Off The Vastum. A entrada resume-se a “4 casas”.
Comentários sobre o post