“São muitas as mãos que se juntam para ajudar quem mais precisa e que dedicam parte do seu tempo a ajudar o próximo. E não me canso de lhes agradecer este trabalho”, disse Mário Passos, depois de se associar à jornada de voluntariado na Refood.
No total, serão 217 cabazes de Natal entregues aos agregados familiares carenciados do concelho.
“Natal Circular em Famalicão, tempo de Amor e Cuidado” foi o mote da campanha promovida pela Refood que recolheu bens alimentares para as famílias, num total de quase 450 pessoas, que a instituição auxilia todos os dias.
“Temos cada vez mais pessoas que nos pedem apoio e vale-nos o trabalho voluntário e a generosidade dos nossos parceiros, que está bem patente nesta campanha e nos bens alimentares que recebemos e que agora vamos entregar”, apontaram os responsáveis da Refood.
Comentários sobre o post