A Baja de Reguengos, quinta do Campeonato de Portugal Todo-o-Terreno, decorreu no passado fim-de-semana. O piloto Armindo Araújo, acompanhado por Luís Ramalho, ficou em segundo lugar, na sétima posição da classificação geral.
“Fizemos mais uma grande prova apesar de termos sentido que precisamos ainda de algum trabalho de adaptação a este novo carro para podermos sermos ainda mais rápidos no futuro. Conseguimos impor um bom ritmo, não cometemos nenhum erro, não sofremos nenhum percalço e este segundo lugar entre os T3 para o Campeonato de Portugal e Taça da Europa é um excelente prémio para nós e para toda a equipa Santag Racing que esteve como sempre a grande nível. Estamos muito satisfeitos com este excelente resultado”, afirma Armindo Araújo.
Com o segundo lugar alcançado em Reguengos, Armindo Araújo ocupa igual posição no campeonato da categoria T3, a que junta a quarta posição em termos absolutos, quando faltam apenas duas provas para o encerramento da temporada. A Baja TT Oeste de Portugal, que terá o seu centro em Cadaval, é a próxima prova do calendário e irá para a estrada entre os próximos dias 6 e 8 de outubro.
Comentários sobre o post