A AD, a nível de Braga, pretende efectivar uma campanha “séria, esclarecedora e de compromisso objetivo com a região e a população”.
Este traço foi definido pelo diretor distrital da AD, Jorge Costa, no lançamento da campanha para as eleições legislativas de 10 de março.
A mesma figura social democrata argumentou “Nunca como agora foi tão importante no distrito de Braga a luta pela coesão social e territorial, face à inacreditável falta de investimento público do Estado nestes oito anos de governo socialista”.
Jorge Costa pontificou ainda: “Proximidade” e “responsabilização direta dos candidatos a deputados perante o eleitorado” são máximas para fazer valer na campanha da AD no distrito, “fortemente penalizado pelo centralismo socialista”.
Falando das personalidades que se candidatam a deputados pelo círculo eleitoral de Braga, esse empresário e figura grada do PSD manifestou: “Precisamos de ter os melhores a defender a nossa terra e as nossas gentes. É urgente dar a volta à verdadeira situação de caos com que o governo do PS voltou a deixar o País”.
Comentários sobre o post