O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, um comunista ferranho e dos quatro costados, atirou com palavras de recepção, em Vladivostok, onde se realizou a Cimeira Económica do Oriente – expressão com que a Rússia baptizou o evento – que me deixam estarrecido e a fermentar a mente.
O ditador desse País, segundo notícias a circular, destacou a “luta sagrada” da Rússia….
Kim, o todo poderoso senhor da Coreia do Norte, onde é bajulado como um rei, prestando-lhe o seu povo uma vassalagem mesquinha, sórdida e que não lembra ao diabo, em pleno séc. XXI, invoca a “luta sagrada”.
Um homem agnóstico e ateu sabe proferir a palavra “sagrada”?
Os políticos e os ideólogos – ele não deixa de ser mais um, de entre muitos – sabem pavonear-se em discursos e amestrar os cidadãos com expressões que possam sobreveter as ideias e as próprias pessoas…
Kim Jong-un, da mesma laia de Putin, deu uma saltada à Rússia para com feitiçarias e uns poses de ódio e de rancores, polvilhar o Mundo com sangue e morte.
A Ucrânia era uma Nação soberana e independente, mas o ex-KGB e actual presidente da ex-URSS quis voltar ao tempo da guerra-fria e a interpor a destabilização numa área sensível do Mundo.
Estes anti-cristos… têm a distinta lata e a soberba hipocrisia de falar numa “luta sagrada”. Disfarçados de diabos, em figura de gente, matam os seus povos à fome, privam-nos de liberdade, moem-lhes os fígados da fraternidade e massacram a igualdade das suas gentes…
Comentários sobre o post