Seniors World Championship 2026 reúne a elite internacional da modalidade no Parque das Termas entre 9 e 17 de outubro.
A cidade de Vizela vai fazer história no desporto nacional, de 9 a 17 de Outubro, ao acolher o Seniors World Championship 2026. Organizado pela Vizelgolfe – Associação de Minigolfe de Vizela, este é o primeiro Campeonato Mundial de Minigolfe a realizar-se em Portugal, prometendo transformar o concelho no epicentro mundial da modalidade e dar forte visibilidade internacional à região do Minho.
O evento terá como palco o Campo de Minigolfe Fonseca e Castro, situado no Parque das Termas de Vizela, infraestrutura que se prepara para receber os melhores atletas e seleções internacionais da categoria sénior. A competição representa não só um marco desportivo de relevo, mas também uma oportunidade estratégica para a projeção turística e cultural de Vizela e da região além-fronteiras.
O calendário oficial do campeonato arranca a 9 de outubro com a fase reservada aos treinos oficiais, permitindo aos participantes a adaptação ao circuito. A vertente competitiva e as grandes decisões do título mundial decorrerão concentradas entre os dias 14 e 17 de outubro.
PUBLICIDADE
























Comentários sobre o post