O acidente ocorreu por volta das 20h00, em Bairro, Vila Nova de Famalicão. A vítima seguia na sua motorizada quando foi abalroada por um veículo ligeiro, tendo sido projetada contra um muro devido à violência do impacto.
Após a colisão, o condutor da viatura envolvida não parou para prestar socorro, colocando-se em fuga e deixando o motociclista prostrado no local. Foram populares que, ao aperceberem-se da gravidade da situação, alertaram os serviços de emergência. A vítima foi transportada de urgência para o Hospital de Famalicão.
O estado de saúde do homem é considerado delicado, apresentando lesões de extrema gravidade que obrigaram ao seu internamento nos cuidados intermédios. O balanço clínico atual, segundo o relato de uma fonte, revela:
Pulmão perfurado e várias costelas partidas;
Ombro deslocado e fratura num dedo da mão;
Suspeita de traumatismo craniano, ainda sob avaliação.
O corpo clínico já confirmou que a vítima terá de ser submetida a uma intervenção cirúrgica brevemente.
Família clama por justiça
Desesperados, os familiares lançaram um apelo público para encontrar o culpado. “Deixaram-no deitado no chão como se nada fosse. Pedimos a quem viu alguma coisa que nos ajude a encontrar o responsável”, afirmam em comunicado à nossa redacção.
A família pede a quem tenha presenciado o acidente ou que possua informações sobre o veículo em fuga que entre em contacto direto com as autoridades locais.
A GNR tomou conta da ocorrência.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post