A detenção ocorreu durante uma ação de fiscalização na via pública, onde os militares apreenderam haxixe, anfetaminas e barbitúricos.
O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Barcelos, deteve em flagrante delito, no passado dia 11 de janeiro, um homem de 24 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes. A intervenção ocorreu no concelho de Barcelos, no âmbito das atividades regulares de patrulhamento e fiscalização da Guarda Nacional Republicana.
A operação teve início quando os militares da Guarda abordaram um grupo de indivíduos na via pública que, pelo seu comportamento, aparentavam estar a consumir substâncias ilícitas. Durante a abordagem e fiscalização ao suspeito, foi confirmada a posse de diversos tipos de drogas, o que levou à sua detenção imediata.
Na sequência da ação, a GNR apreendeu o seguinte material:
6,16 gramas de haxixe;
2,65 gramas de anfetaminas;
Um frasco contendo 22 ml de barbitúricos;
O detido foi formalmente constituído arguido. Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Barcelos e para o Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, onde o processo seguirá os trâmites legais para a aplicação das medidas de coação adequadas.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post