A Associação de Diabéticos de Vila Nova de Famalicão (ADIVNF) viu-se forçada a cancelar as atividades e os rastreios de saúde que estavam programados para decorrer no centro da cidade de Famalicão.
O cancelamento surge devido a “motivos de força maior e condições meteorológicas adversas previstas”, conforme comunicado pela Associação. A segurança e o bem-estar dos participantes e voluntários são a prioridade, levando à suspensão das ações ao ar livre.
A ADIVNF faz questão de sublinhar que, apesar do cancelamento no centro da cidade, todas as atividades e rastreios que estavam agendados para as farmácias aderentes se mantêm de acordo com o planeado.
Os cidadãos interessados em realizar rastreios podem, assim, dirigir-se às farmácias que colaboram com a iniciativa, cujas atividades continuam a decorrer nos horários e locais previstos.
A Associação de Diabéticos de Vila Nova de Famalicão solicita o favor de divulgar esta informação através dos diversos meios de comunicação, de forma a garantir que a população seja devidamente informada sobre a alteração do programa.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post