O defesa esquerdo, de 20 anos, proveniente do Petro de Luanda é a mais recente aquisição do clube famalicense que firma um vínculo de quatro épocas e meia.
“Estou a cumprir mais uma etapa ascendente na minha carreira. Todos os jogadores angolanos sonham estar no topo do futebol e sinto estar a dar um passo importante nesse sentido”, referiu, manifestando “o desejo de dar continuidade à evolução que conseguiu nas últimas temporadas”.
Pedro Bondo garantiu “ter um conhecimento profundo do futebol português” e confessou ter sido incentivado pelo treinador português Ricardo Chéu, que o orientou no Petro de Luanda, a aceitar este convite: “Disse-me que é um ótimo clube, que está em franco crescimento e que seria ótimo para o desenvolvimento das minhas qualidades”.
Avaliando-se como “um lateral forte, batalhador, que gosta de participar no processo ofensivo e ajudar a equipa em todos os jogos”, o defesa sente que “assinar pelo FC Famalicão será importante para poder continuar a ser convocado para a seleção de Angola”.
Comentários sobre o post