O autarca tirsense continua o périplo pelas freguesias daquele concelho para observar um conjunto de obras que têm sido concretizadas com verbas transferidas pelo município, para recuperação da rede viária.
Segundo a nota enviada à nossa redação, a freguesia de Rebordões foi última visita, que Alberto Costa realizou, na companhia de João Carneiro, presidente da Junta de Freguesia, onde percorreram várias ruas intervencionadas.
Segundo o chefe da municipalidade, “Rebordões é mais um exemplo do trabalho de estreita colaboração entre o Município de Santo Tirso e as juntas de freguesia de todo o concelho, tendo em vista a resolução das necessidades locais identificadas pelos respetivos autarcas, designadamente em termos de rede viária”.
No corrente ano, a Câmara Municipal de Santo Tirso atribuiu à Junta de Freguesia Rebordões um valor total de 135 mil euros, entre verbas respeitantes à recuperação da rede viária e a reforço de capital, pode ler-se.
No périplo realizado por Rebordões, o edil observou, também, as obras em curso para a instalação de uma caixa multibanco e construção de uma ligação pedonal entre o parque de estacionamento e o cemitério local, conclui a nota.
Comentários sobre o post