Foi vandalizado um outdoor do Partido Social Democrata – Concelhia de Santo Tirso, situado na rotunda de São Martinho do Campo.
Segundo nota enviada à nossa redação, o PSD de Santo Tirso considera que a lona daquele outdoor “foi alvo de “alguém“ incapaz de lidar com a diferença e o contraditório.”
O partido diz que não se intimida com tais atos e que responderá “sempre com braços abertos para todos aqueles que se queiram juntar à causa maior que é o nosso concelho.” – Pode ler-se.
As fotografias mostram que foram cortadas algumas das presilhas, que prendiam e seguravam a lona, do referido outdoor. “Apesar de tristes (…), jamais ouvirão do PSD Santo Tirso qualquer palavra azeda ou de vingança.” – garantem.
Referem, ainda, que continuarão a dar o seu melhor, num esforço de unir o concelho e a apresentar propostas com o objetivo de melhorar aquele concelho.
Lamentam, e repudiam todas as formas de violência e falta de respeito. Asseguram que: “Serenos, mas firmes, defenderemos o direito de todos os munícipes poderem expressar livremente as suas opiniões e convicções.”
Por cada outdoor vandalizado, o PSD de Santo Tirso conclui com uma advertência: “faremos erguer outros dois em locais diferentes do nosso concelho! Como sinal de liberdade e do sonho de uma terra bem melhor.”
Comentários sobre o post