Paulo Cunha, atual presidente da Comissão Política Distrital de Braga do PSD, anunciou a sua recandidatura a mais um mandato no cargo, nas eleições que vão decorrer a 10 de setembro.
“Senti-me convocado a refletir acerca da minha utilidade para o futuro do PSD no Distrito de Braga. Mais do que a minha disponibilidade e motivação, ponderei a especial circunstância que o PSD viverá no próximo ciclo político nos âmbitos distrital e nacional“, refere o ex-autarca de Famalicão.
Em comunicado enviado à redação, o famalicense sublinha que não esconde “que a proximidade das eleições autárquicas e a perceção da ajuda” que pode dar, “teve um peso significativo nessa decisão“. Acrescenta, ainda, que ponderou a “especial circunstância que o PSD viverá no próximo ciclo político nos âmbitos distrital e nacional”.
“O novo enquadramento nacional, o facto de o PSD ser presidido pelo Dr. Luís Montenegro cujas condições políticas e humanas muito aprecio, a circunstância de o Secretário Geral ser o nosso Companheiro Hugo Soares, de quem nos consideramos próximos, permite-me concluir que teremos um enquadramento nacional facilitador da ação política distrital“, reforça.
De relembrar que Paulo Cunha lidera a Distrital de Braga do PSD desde 2020. Foi presidente da Câmara de Vila Nova de Famalicão durante dois mandatos, tendo decidido não se recandidatar em 2021.
Comentários sobre o post