Socialistas solicitam à autarquia a disponibilização, através de vouchers, uma verba destinada a apoiar a restauração e o comércio local.
O Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão propõe a criação de um modelo de cooperação económica partilhada entre o comércio local, o setor da restauração e a Câmara Municipal, que se traduza num benefício direto às micro e pequenas empresas pelo aumento do volume de negócios e aos Famalicenses pela obtenção de descontos na aquisição de produtos e serviços.
Este modelo proposto pelo PS Famalicão assenta na possibilidade do comércio local promover a oferta de um voucher de desconto a utilizar em estabelecimentos de restauração, e vice-versa, sendo a Câmara Municipal a impulsionadora do mecanismo que permita a operacionalidade do modelo, ao mesmo tempo que assume o pagamento de um valor pela utilização desse voucher.
De acordo com Eduardo Oliveira, “criar uma dinâmica comercial que potencie o valor das compras dos Famalicenses nas lojas de comércio local e na restauração é uma das melhores medidas que podem ser tomadas neste período”.






















Comentários sobre o post